Empresa Caetano Retail Cabo Verde disponibiliza uma frota de 5 veículos ao INSP para ajudar no combate ao COVID19.

Numa altura em que os serviços de saúde estão na luta contra a pandemia do novo coronavírus causador da COVID-19, a empresa de Caetano Retail Cabo Verde, disponibilizou através do Instituto Nacional de Saúde Pública, uma frota de 5 veículos para ajudar na mobilidade dos profissionais de saúde e colaborar no combate ao Covid19.

O ato de entrega dos carros teve lugar esta terça-feira 05 de maio, na presença da presidente do Instituto Nacional de Saúde Pública, Maria da Luz Lima e do Administrador e Delegado do Grupo Caetano Retail Cabo Verde, Rodrigo Finkler.

Para a presidente do INSP, Maria da Luz Lima, este é um gesto louvável e muito importante, porque vai reforçar a capacidade de mobilidade e transporte dos profissionais, além de apoiar nas atividades que a instituição tem estado a desenvolver.

Segundo o responsável da empresa em Cabo Verde, a Caetano Retail Cabo Verde procura ajudar quem está, dia e noite, na linha da frente do combate à pandemia do COVID-19 na Ilha de Santiago. Integrado na ação nacional e baseado na sua missão de ajudar as pessoas a moverem-se, a empresa coloca disposição uma frota de 5 viaturas através do Instituto Nacional de Saúde Pública, para que possam estar junto dos que mais precisam.

“Estamos dispostos e queremos contribuir a fim de combater essa crise da COVID19. Nós entendemos que a falta de mobilidade pode prejudicar, o combate a essa doença. É verdade que vamos ter de aprender a conviver com ele, mas quanto mais rápido passar essa situação de surto, é melhor para toda população em geral. Dado ao alargamento do Estado de Emergência, estamos todos engajados na luta contra o Covid-19, porque essa luta é de todos nós.” avançou

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Artigos Relacionados